Adquirir um drone DJI, marca líder mundial no segmento, é uma experiência incrível — seja para lazer, trabalho ou criação de conteúdo. Mas para aproveitar ao máximo tudo o que o equipamento oferece, contar com um suporte especializado e confiável faz toda a diferença. É aí que o suporte técnico da DJI entra em cena.
Neste conteúdo, você vai entender como funciona o suporte técnico da DJI no Brasil, o que a garantia cobre, como identificar drones regularizados e por que a Loja Oficial DJI Brasil é a melhor opção de compra. Segue com a gente nessa leitura e tire todas as suas dúvidas.
Como funciona o suporte técnico da DJI?
O atendimento técnico dos drones DJI é feito pela autorizada da marca no Brasil. Ou seja, você não depende de terceiros: o suporte é oficial, qualificado e com acesso a peças originais.
Se você tiver dúvidas, precisar de ajuda para aprender a usar seu drone ou necessitar de reparo, a assistência técnica da DJI está pronta para atender.
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente da DJI?
O contato com o suporte técnico da DJI pode ser feito pelo telefone 0800 808 0333 ou pelo e-mail de suporte. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h30h às 17h (exceto feriados).
Como funciona a garantia da DJI?
Ao comprar seu drone na Loja Oficial DJI Brasil ou de um revendedor autorizado, você recebe um ano de garantia válida em todo o território nacional. Com isso, caso o equipamento apresente defeitos de fabricação, o suporte técnico da DJI realiza os reparos dentro dos termos de garantia — com peças originais e serviço especializado.
É importante saber que drones comprados em canais não oficiais (conhecido como mercado cinza) não contam com essa cobertura. Mesmo novos, podem apresentar riscos como falta de nota fiscal, ausência de homologação pela Anatel ou até uso anterior por terceiros. É preciso ter cuidado ao comprar um drone e evitar golpes na hora de adquirir.
Loja Oficial DJI Brasil: compra segura e sem surpresas
A Loja Oficial DJI Brasil é responsável pela distribuição e venda dos produtos DJI no país. Por isso, é o caminho mais seguro e recomendado para adquirir seu produto 100% original.
E tem mais: além da assistência técnica oficial e da garantia de um ano, você conta com outras vantagens importantes, como a conformidade com as regulamentações brasileiras.
Na prática, isso significa que seu drone atende aos requisitos técnicos necessários para operar com segurança e sem interferir nas redes de telecomunicações — o que garante mais tranquilidade durante o voo. Essa segurança é possível graças ao processo de certificação do dispositivo pela Anatel.
Como verificar se o drone DJI está regularizado?
Para ajudar a saber se o seu drone está regularizado no Brasil, acesse a plataforma Drone Legal DJI, uma iniciativa do Grupo Multi, parceiro e distribuidor oficial da DJI no país, por meio da Loja Oficial DJI Brasil.
A plataforma ajuda a verificar se o drone foi importado corretamente, se possui garantia e homologação da ANATEL, e se é um produto novo ou usado.
Basta digitar o número de série do drone no campo indicado. O sistema mostrará um “OK” em verde: está tudo certo! O drone é original, legalizado e com garantia. Ou um polegar para baixo em vermelho: o drone foi adquirido de forma irregular, portanto sem garantia.
Essa checagem evita surpresas desagradáveis e garante voos tranquilos e seguros.
E se o drone DJI estiver fora da garantia?
Mesmo que seu drone esteja fora da garantia ou tenha sido comprado fora dos canais oficiais, o suporte técnico da autorizada DJI ainda pode auxiliar. O reparo será feito com custo, mas com a qualidade e segurança que você já conhece da marca.
O atendimento do suporte técnico é feito pelo telefone 0800 8080 333 e a consulta de orçamento de reparo pelo número (19) 3500-2416. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h30h às 17h (exceto feriados).
Conclusão
Contar com o suporte técnico é fundamental para garantir o máximo desempenho do seu drone DJI e a segurança nas suas operações. Seja para tirar dúvidas, receber orientação ou realizar reparos, a assistência da autorizada DJI está pronta para ajudar com atendimento especializado.
Ao comprar seu drone na Loja Oficial DJI Brasil ou em um revendedor autorizado, você tem direito a um ano de garantia em todo o território nacional com suporte técnico sempre que precisar.
Além disso, ao escolher a Loja Oficial DJI Brasil, você tem a certeza de adquirir um produto original, com nota fiscal e homologado pela Anatel.
A plataforma Drone Legal DJI, você verifica se o drone está regularizado com poucos cliques, oferecendo mais transparência e segurança na hora de voar. E mesmo fora da garantia, o suporte técnico da autorizada DJI realiza consertos com custo.
Com este conteúdo, aproveite ao máximo sua experiência com drones DJI e voe com total confiança!
Sidnei Fernandes Ferrante Junior disse:
Blog DJI disse:
Sergio Fonseca disse:
Blog DJI disse:
weliton disse:
Blog DJI disse:
Renata disse:
Blog DJI disse:
RODRIGO disse:
Blog DJI disse:
Airton disse:
Blog DJI disse:
Cleber Sandes disse:
Blog DJI disse:
Denis Oliveira disse:
Blog DJI disse:
EVONYR disse:
Blog DJI disse:
Francisco Morais disse:
Blog DJI disse:
Felipe disse:
Blog DJI disse:
Jose Cassio labegalini disse:
Blog DJI disse:
Lucas Fernandes disse:
Blog DJI disse:
João disse:
Blog DJI disse:
Robson Nogueira Rodrigues disse:
Blog DJI disse:
Ailton Arcanjo da silva disse:
Blog DJI disse:
victor novaes disse:
Blog DJI disse:
victor disse:
Blog DJI disse:
Cristian Ribeiro de oliveira disse:
Blog DJI disse:
Karina disse:
Blog DJI disse:
David Abegao disse:
Blog DJI disse:
David Abegao disse:
Blog DJI disse:
Roberto disse:
Blog DJI disse:
Marcos Aurélio disse:
Blog DJI disse:
andre disse:
Blog DJI disse:
Paulo Geovane disse:
Blog DJI disse:
Marcos disse:
Blog DJI disse:
Renato disse:
Blog DJI disse:
Marcos disse:
Blog DJI disse:
Luiz Flávio dos Santos disse:
Blog DJI disse:
Marcelo Freitas disse:
Blog DJI disse:
Fabiano Junior disse:
Blog DJI disse:
Luciano disse:
Blog DJI disse:
Anselmo João Sampaio disse:
João Cláudio disse:
Blog DJI disse:
Edson disse:
Blog DJI disse:
Lindovan Lisboa Aguiar disse:
Cleverton disse:
Blog DJI disse:
Katiane Rosemary da Silva disse:
Blog DJI disse:
Bolivar Sofia Figueira disse:
Blog DJI disse:
João Ricardo Guedes disse:
Blog DJI disse:
Paulo disse:
Blog DJI disse:
Gilberto de oliveira disse:
Blog DJI disse:
Paulo Roberto Alves disse:
Blog DJI disse:
Lindovan Lisboa Aguiar disse:
Blog DJI disse:
Jacyara Andrade disse:
Blog DJI disse:
Paulo Lima disse:
Blog DJI disse:
Luciano Santos disse:
Blog DJI disse:
Mario Zimmermann disse:
Blog DJI disse:
Thiago Pinto disse:
Blog DJI disse:
LUIS ALEXANDRE disse:
Blog DJI disse:
Everton disse:
Blog DJI disse:
Marcelo disse:
Blog DJI disse:
Adriano disse:
Blog DJI disse:
Guttemberg Lopes disse:
Blog DJI disse:
Ricardo Claro disse:
Ingrid disse:
Flávio Ferreira Rayder disse:
Ingrid disse:
Thaynara disse:
Ingrid disse:
Gabriel Matos MendOnca de Melo disse:
Ingrid disse:
Carla disse:
Ingrid disse: